MAV PARTICIPA DA RODA DE CONVERSA SOBRE MARIA LÚCIA (MOVIMENTO NACIONAL DA POPULAÇÃO DE RUA)


22/05/2019

Neste sábado, dia 18 de maio de 2019, pelo turno noturno; Nathan Gabriel, representando o MAV (Movimento Água é Vida), participou da Roda de Conversa sobre Maria Lúcia, (realizada no espaço do Sou Ubuntu), líder do Movimento Nacional População de Rua - Núcleo de Feira de Santana, onde Renildo (Renni), junto com Edcarlos, Ingrid e Carla apresentaram suas histórias; um momento extremamente especial de reflexão, de um retorno na história da mesma. O MAV (Movimento Água é Vida) se sente extremamente agraciado e contente com o momento e com os frutos que a mesma deixou para todos nós.

Ao final da Roda de Conversa, o MAV se reuniu com a equipe do Sou Ubuntu, visando fortalecer a relação e estudar meios de levar o projeto MAV Recicla (Coleta e Reaproveitamento de Resíduos Sólidos e Líquidos) para o espaço; além de dialogar sobre a possibilidade de trabalhar a educação ambiental em conjunto.
O MAV (Movimento Água é Vida) parabeniza toda a equipe do Movimento Nacional da População de Rua e do Sou Ubuntu pelo trabalho realizado. 



Fonte: Nathan Gabriel Cerqueira Carvalho